Designer Renovado e Blog Personalizado

5
Apresento a vocês o meu mais novo design feito por Lissa Machado.
Muitas pessoas ficaram curiosas pra saber como seria o meu blog,então resolvi fazer um charme e demorei pra atualizá-lo,até porque dá muito trabalho mecher com HTML como diz a Lissa.
Como vocês podem perceber ela mudou literalmente tudo visando assim,personalizar de acordo com o meu jeito de ser e dando um toque especial.
Foi acrescentado MENU, e principalmente a barra TUTORIAL,ou seja, vocês meninas que tem tamanha curiosidade nas makes que produzo poderam copia-lás na casa de vocês.Espero que vocês gostem.
Também foi modificado os comentários,contador de visitas que estava conectado desde o começo do blog mais não tinha vontade de expor.Sempre que vocês tiverem alguma duvida,susgestões,interesses para produções,ou até mesmo criticas poderão mandar pra mim através do blog, todas as minhas redes sociais também estarão a disposição de vocês.
Criei uma pagina tambem no FACEBOOK pra que vocês possam esta visualizando todas as novidades relacionada a maquiagem e afins.

Meu blog de uma forma geral está aqui com o intuito de falar coisas boas e produtivas,logo,o mesmo estará mais forte e personalizado do que nunca.Não tenho a pretenção de ser melhor e menosprezar o trabalho de ninguém,muito menos competir,confio em mim e sei que tenho um dom.
Obrigada a todos que seguem direta e indiretamente o blog,até mesmo porque esse é o meu foco!
Mais uma vez obrigada e apartir de agora somente posts sobre makes e afins ok?!
Beijos,e aproveitam porque tudo que pulblico é simplismente pensando no meu estar geral.

Desinger: Lissa Machado
Blog: www.colorful-heart.blogpsot.com

Minha Designer é Profissa.

5 comentários:

Beatriz Carneiro disse...

Ficou um arraso, amiga.

Maaaaaaaaaamii disse...

lindoooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!
minhas filhas são diiivaaaas!!!

Carol Machado disse...

Onw amiga obrigada.
rs, arrazei mesmo né kkk' MORREEEEEEEEEE.

Carol Machado disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai MAMY ARRAZEEEEI NAO É?
A LISSA TBM !
AOISOAISOAI

Clarissa Machado disse...

HUSDHUSHDSUHDUHDUA' aiaiaia
fiz um ótimo trabalho nesse brog. nao,nao, BLOG. o seu é BLOG! SHUSAHDAUDHSUDHASDUHDUA'
ai arrazei ;b parabéns pra mim, e q as invejas não me atinjam. HEUHEUEHEUHEUEH

Postar um comentário

Opinião, Críticas ou sujestões, serão bem vindas ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...