Batom 101 da linha INTENSE (O BOTICÀRIO)

2
Meninas,eu tô aqui hoje nesse segunda-feira nublada,cheia de preguiça,postando no blog sobre um dos batons que eu sou completamente apaixonada.
Minha mãe,me deu esse batom de presente já faz um tempinho sabe,coitado do bixinho já ta nos finalmente.
rs
Mais então meninas acho que todas vocês já sabem que dependente do tipo de make que você faça a 1ª coisa que você tem parar e pensar é : " Destaco os olhos,ou destaco a boca? "
Muito bem, o nude foi feito especialmente pra isso,se você optar por radicalizar nos olhos,queriiiiiiida,abuse do nude!
Mais tome cuidado antes de comprar o seu,porque existem nudes&nudes.Ele tem que ser num tom em que contraste com a sua pele pra você não ficar com aparência de "difunta" sabe,com aquela boca pálida,completamente assuntadora!
Por isso recomendo que você conheça toda a linha da "botica" (O Boticário) gente,costumo chamar assim por causa da minha mãe,ela tem esses costumes assustadores que só eu compreendo!
Por fim deixo aqui pra vocês o resultado desse MARAVILHOSOOOOOO batom.


PS: Gente o preço de custo dele é magnico,comprei por R$12,00



Beiiijos e até mais ♥

2 comentários:

Beatriz Carneiro disse...

Amo esse seu batom, você sabe *-*

Apaixonada Anônima disse...

Amiga vou fazer uma propaganda aqui tá rs,se vc quizer comprar Boticario eu to vendendo ta estou com a revista
E realmente tudo do Botica (como diz sua mãe é perfeito

Postar um comentário

Opinião, Críticas ou sujestões, serão bem vindas ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...