Pretão bem prático.

2
Bom hoje eu vim mostrar pra vocês um olho que eu sei,muitas mulheres adoram,principalmente quando estão atrasadas.
rs
Pois é assumo,esse foi o meu caso.
Muitas pessoas pensam assim: "Ah, a sombra e passo só um pouquinho bem fina,sabe pra não ficar borrado"
Nada disso,gente vou contar pra vocês como é que se faz,mais antes dá uma olhadinha na foto pra vocês perceberem como fica lindo e básico.


Não tem mistério algum,só o que você precisa é de um bom pincél e a sombra,a que eu tô usando é
"O Boticário da linha Intense"

Vamos lá,o 1º passo é você carregar na sombra bem rente ao cílio e esfumar,mais eu digo esfumar muito pra não ficar aquela coisa marcada,e pesada porque afinal de contas acaba deixando você sem o resultado que deveria.Depois de esfumar bastante você ilumina abaixo da sombracelha.
Simples e prático,você fica com um olhar lindo e acaba não se atrasando tanto.
Eu usei:
Máscara de Cílios:Colossal
Blush:Pêssego(Avon)
Batom: 14 grape(Dailus)
Esmalte da Semana: 3d SPFW

AAAAAAAAAAAH,outro segredinho antes que eu me esqueça.
Esse colossal,não sai por nada desse mundo,o bixinho é ruim de desgrudar dos cílios,mais como pra tudo se tem uma solução eu achei algo que sai facil,mais claro,5 a 10 minutos pra cada cilio ok!
Sai facil,mais tem que ter muita paciência.Não arranquei os cílios hein,por favor.
rs.
O segredrinho é da Avon,custa 5,99.
È uma loçãozinha leitosa.Dura bastante é só saber usar o suficiente.


Resultado final gente

Beijos e até mais.

2 comentários:

Beatriz Carneiro disse...

Ficou perfeito, eu quero essa sombra D:

Apaixonada Anônima disse...

É verdade a mas pura verdade essa loção é poderosa tira toda a maquiagem,eu uso e recomendo tbm

Postar um comentário

Opinião, Críticas ou sujestões, serão bem vindas ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...