Asa de borboleta.

0
Gente,depois de muito tempo sem postar,voltei!!!
Bom muitas pessoas que me conhecem sabem dá minha paixão por maquiagem,e também sabem que eu não abro mão de fazer aquela diferença básica com o  preto né!
Portanto lá vai mais uma que eu fiz,só que com asa de borboleta,ela tem uns brilhinhos bem sutis sabe!

Não é correto usar ela como sombra,mais sim no centro da palpebra pra finalizar a make!
Mais como eu sou uma pessoa muito abusada resolvi usar como sombra,e o resultado ficou lindo,claro,tive que usar primer  pra fixar bem,até memso porque ela é bem ralinha.




Lindo né gente,ah também não largo a minha esponja queijinho que dá essa finalizada linda!
Espero que vocês tenham gostado!
Beiijos

0 comentários:

Postar um comentário

Opinião, Críticas ou sujestões, serão bem vindas ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...