Reviiiiiistas *___*

0
Gente, toda mulher quando passa por um banca de jornal não se segura concorda comigo?!
Então,comigo não é nada diferente,sou fissurada por revistas que visam a vaidade da gente,que mostra tudo que está em alta,e também que fala de Makes,coisa que eu adoro e amo de paixão.
Ontem estava passeando com a minha querida e maravilhosa IRMÃ,ela foi comprar um livro na saraiva e derrepente me deparo com uma revista liiiiiiiiinda de morrer,toda rosinha,bem linda ,mais o melhor ainda era o conteúdo.Tá comprei,mais como sou uma pessoa muito compulsiva passei por uma banca de jornal e levei mais duas!
Depois eu tiro uma foto com todas as revistas que tenho pra vocês darem uma olhada!
Gente vale muito apena comprar essas revistas, te garanto que pra alguma coisa ela vai ti servir.
Tirei uma foto com as três revistas que eu comprei!
AMIIIIIIIIGAS,kkk' se vocês quiserem depois eu empresto,mais toma cuidado em,porque eu sou muito chata!

Beijos gente.

0 comentários:

Postar um comentário

Opinião, Críticas ou sujestões, serão bem vindas ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...