Sombrancelhas Perfeitas e Make com o Côncavo marcado.

0
Gente hoje eu vou ser bem sussinta!

Sombrancelhas Perfeitas.

Eu e minha Mãe descobrimos algo que vai revolucionar toda a nossa vida,cara é algo tão prático,tão facíl que vocês vão ficar bege's.
kk
Chama-se Sombrancelhas Perfeitas,da marca Anaconda,o preço que eu achei um pouquinho salgado,mais se você for o tipo de mulher que saiba usar somente o necessário,vai durar bastante,isso eu ti garanto!
O resultado é tão natural,mais tão natural,que na verdade nem faz diferença se você tem a mão pesada ou não.Pelo menos não fica com a aquele resultado de renna,com aparência de Traveco.

rs.
Bom, como vocês puderam perceber na foto ele vem com três moldes de sombracelha:Fina,Natural e Grossa,o meu molde é grosso,reparem no resultado que dá !
Fantástica essa coisinha né!
Fiquei sabendo também que isso faz sucesso entre a mulherada lá de Copacabana.

Make Côncavo Marcado.
Bom não tem mistério nenhum essa make, é simples demais,você depois de todo o processo de pele faz a marcação de côncavo com a sombra desejar,logo,você aplica sombra de uma outra core na pálpebra pra depois esfumá-la.
Dica lindo lindo,o batom que eu usei foi o da linha Contém1g laranja matte!

Beijos e até mais ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Opinião, Críticas ou sujestões, serão bem vindas ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...