Degradê verde e azul

1
Gente, hoje vou mostrar aqui um degradê verde e azul ,mais que na verdade misturam outras cores juntas.

Eu sei que a primeira impressão que a gente têm é de que é muito dificil de fazer,mais calma ,não tem mistério nenhum,acreditem se quizer na hora de aplicar os tons verde e azul não usei pincél algum,fui com os dedos,até mesmo porque na hora em que for fazer um make com cores fortes o melhor é sempre o dedo porque ele aquece a sombra com o calor que temos nas pontas dos dedos.
Vamos lá.
1º apliquei uma sombra bem fraquinha no côncavo inteiro,depois com os dedos apliquei a sombra azul até a metade da pálpebra,em seguida o verde com os dedos também,e pra finalizar com o pincél chanfrado bem grosso que eu tenho perdido aqui nas minha coisas do Marco Boni, eu apliquei  a sombra preta bem no cantinho e esfumei bastante.
Sabe aquelas esponjinhas conhecidas como "queijinho" então,usei ela junto a base e limpei bem inclinada pra poder dá esse efeito fantástico bem puxadinho no canto externo.
Por fim usei delineador bem rente aos cílios e bastante rímel.
È isso ,não tem mistério e fica super lindo gente!
Dá pra arrazar!
rs
Beijinhos. ♥

1 comentários:

Postar um comentário

Opinião, Críticas ou sujestões, serão bem vindas ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...