Make Colorful Dream.

1
Nossaaaaaaa, quanto tempo não atualizo meu blog gente, acredita que quase esqueci a senha de tanto tempo que não abro!!! rs
Mais enfim, meu PC chegou e é claro que vou fazer o máximo possivel pra estar atualizando diariamente.A make de hoje foi batizada de "Colorful Dream" pela minha tão empolgada irmã!
Ficou tão linda,tão fofa,mais vou ser bem sincera,não curto muito esse negócio de ficar com os olhos rosa,roxo e semelhantes, até mesmo porque fica uma coisinha muito cuti-cuti,não faz muito o meu gosto mais é linda e a cara da minha irmã!



Na palpebra inteira eu depositei uma sobra bem lilás,bem sutil e bem no iniciozinho do côncavo eu pus umj tom bem rosa pink,acima do côncavo eu esfumei com um tom meio marrom/avermelhado,fica bem interessante,iluminei e fiz o PONTO DE LUZ,pra quem não sabe é essa coinha branca bem no cantinho do olho,fica a coisa mais linda!



Ah só pra terminar "Colorful Dream" diiiiiiz a Clarissa que significa "Sonho Colorido"
kkkk
Ela é doidinha mais é linda.
PS: Meu blog,logo ,logo vai estar de cara nova hein!
AGUARDE!!!

1 comentários:

Postar um comentário

Opinião, Críticas ou sujestões, serão bem vindas ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...