Minhas paletas lindas chegaram *___*

1
Oiiiiiiiiiii, gente preciso confessar uma coisa pra vocês,sempre fui apaixonada por maquiagem,isso não é nenhum segredo,mais durante toda a minha existência,desde quando comecei a viver no meio de tanta futilidade (digo futilidade de um lado positivo claro),nunca mais fui a mesma.Mas por outro lado sempre achei o preço dessas paletas muito salgadas entendi,e comecei a fazer as minhas makes com sombras unitárias,ou então com aquelas paletinhas bem chulas sabe, que são talco puro (Tango, Ruby Rose e outros afins).
Maaaais um certo dia,na epóca em que ainda fazia o curso de maquiador,a Luciana,uma das poucas amizades cultivadas lá,chegou com a paleta dela de 120 cores modelo A,eu morriiiiiiiiiiii,achei super linda mais só me empolguei no momento,depois esqueci deixei pra lá,mais pelo simples fato de sempre esta comprando sombras unitárias,como da "Botica","Contém1g" coisa e tal,mais avon nem tanto,porque as sombras chegam a ser fraquinhas.
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas após o término do curso,como a minha amizade continou,ela (a Luciana) começou a vender essas coisinhas, resolvi comprar com ela, até mesmo pelo simples fato de já conhece-lá,e também de ter a confiança de que ela não vai me dar um perdido entendi?! rs,pois ela é uma graça vale muito a pena comprar com ela,pqe nem demora tanto quanto os sites existentes por ai.
Eu recomendo a Luciana,por falar nisso tô cheias de coisas já encomendadas com ela !
Postarei todas aqui no blog assim que chegarem,mais por enquanto só essas duas paletas mesmo que são a de base com três corretivos e um iluminador,e a paleta de 120 cores.
Suuuuper bem pigmentadas e duram bastante,pena que demorei pra comprar porque adorei!






Pois é ,já deu pra perceber que usei logo né,sou muito compulsiva e empolgada. rs
Fiz uma make com os tons que eu adoro,usei uma sombra bem iluminada na palpebra móvel e no côncavo um marron lindo,foi simples mesmo mais só pra tirar a foto e não sair toda "embarangada".
e o resultado foi esse:

Como de costume criei essa make sozinha e batizei junto com a Lissa de Make Gold.
Gostaram? rs.

Por hoje é só,acho que essa foi a primeira vez que eu digito taaaanto nesse blog.rs
Beiijos.
Beijos

1 comentários:

Beatriz Carneiro disse...

O Layout ficou um escândalo, tá lindo *-*

Postar um comentário

Opinião, Críticas ou sujestões, serão bem vindas ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...