Meus presentes do dia dos namorados *---*

0
Acredite se quiser,meu presente do dia dos namorados,só comprei essa semana!
Tanto tempo de namoro,quase 5 anos,na realidade já não faz mas graça nenhuma ficar escolhendo presente pra ele e vice-versa!

O negócio é o seguinte: "Amor, o que vc quer do dia dos namorados?"
Pois é,essa foi a minha pergunta pra ele,enfim hoje eu vou falar do que eu escolhe,e só escolhi essa semana porque estou com o pé machucado( machuquei 1 dia antes do dia 12 de junho,muita sorte),fiquei impossibilitada de andar.
Mais agora com o passar do tempo,mesmo com o pé nem 100% recuperado,eu fui bater perna pra escolher sozinha meus presente,até porque ele não tem tanta paciência assim,natural de todos os homens.
Andei,andei e andei. e comprei claro,não voltaria pra casa de mão abanando.
rs


Reparem só nas coisas e coisinhas que eu comprei!





Viram só, as paletas não tem tanta graça porque você já conhecem só ás coloquei aqui pra dar um charme entende?!
Comprei esse porta-trecos que eu chamo de porta-pincéis,porque comprei pra essa função. rs
Uma caixinha de bijouterias,com uma bonequinha linda.
O espelho ótimo pra fazer as makes.
Um mp3. (Eu estava precisando) rs.

   E o melhor de tudo: Achei meu pincél da "Botica" chanfrado, aquele que eu tanto lutava pra comprar mais nunca achava,mais finalmente acheeeeeei \o/





Liiiiiindo demais né gente?
Também é um ótimo pincél,pelo menos na minha opinião.Aliás de todas as marcas relacionadas a maquiagem de linha nacional,O Boticário ganha disparado!
Como se não bastasse,eu não sou boba nem nada,estava paquerando dois batons da linha intense e que amo de paixão,só que dessa vez foram os da linha Matte
Linha intense é identificada por número,comprei o 330 e 232.

Ainda não passei por falta de ânimo,porque sinceramente,não tem condições de ficar me maquiando com dor no pé!
Mais logo,logo,farei um make usando eles dois.
Lindos e de ótima cobertura,inclusive um dia desses vi a resenha da maravilhosa Thais Benites,falando a respeito da semelhança entre ele e o Ruby Woo da Mac.
E pra finalizar vou mostrar pra vocês a minha linda e pequena coleção dos batons da linha intense.


Lindos demais né gente, por fim vou deixar uma foto minha com meu amor lindo,que eu sou completamente apaixonada.


Te amo meu amor ♥








0 comentários:

Postar um comentário

Opinião, Críticas ou sujestões, serão bem vindas ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...