O INVERNO chegoooooooooooou *__*

0
Olá, meninas pra quem não sabe o inverno chegou ontem,mais precisamente ás 14:16 da tarde, nós mulheres precisamos nos cuidar sempre o ano inteiro,o tempo todo,mais nesse período do ano devemos redobrar cuidados com a nossa pele, não só do rosto,mais tbm do corpo inteiro,o ar nessa época do ano é muito seco,logo, a nossa pele resseca mais ainda!
Portanto,vamos rever alguns cuidados que devemos ter,pra depois sim, abusarmos na make,porque pra mim,esse é a época em que as makes podem ficar mais lindas,com tons bem diferenciados.

Vou mostrar pra vocês toda a minha linha de produtos de hidratantes que eu adoro e que tem um preço de custo bem rasuavél,mais que são de ótima qualidade(na minha opinião),e que cabe no meu bolso no momento rs.

                Cuidados com a pele:

Da esquerda pra direita:
•Leite de Aveia (Davene)
•Hidratante pra mãos de erva-doce (Avon)
•Tônico Adstringente Clearskin (Avon)
•Esfoliante facial Clearskin (Avon)
•Hidratante corporal Cereja e Avelã (Natura)

Leite de aveia:é ótimo pra hidratar os punhos cotovelos e joelhos,ajuda a não ficar com aquele aspecto russo,maltratado.Uso somente nessas áreas,facilita bastante

Hidratante pra mãos de erva-doce: É ótimo e muito prático porque cabe na su necessaire e têm um cheiro muito bom.

Tônico Adstrigente: Ele tira toda a impureza que tem no seu rosto e poros.

Esfoliante facial: Retira toda célula morta que se concentra no seu rosto durante todo o dia.

Hidrante corporal: Hidrata todo o corpo,e tem um resultado ótimo,além de ter um cheiro muito bom.

         
                      CABELOS:
Todo mundo adora estar na moda né gente, principalmente eu!
No inverno a moda agora é escurecer os cabelos, tudo bem meu cabelo sempre foi escuro,mais de um tempo pra cá eu fiz "Californias",isso acreditem.Só que como sou uma pessoa muito antenada,resolvi mudar meu visual e estar de acordo com a moda!
Mantive o corte mais tirei aquelas benditas pontos claras.



Make para o inverno:

Passado por todos esse tópicos importantíssimos agora sim,vamos ao que nos interessa e nos deixa muito mais eleganterrímas no inverno.
Bom esse tipo de make é uma das minhas prediletas,pelo tons que podem e devem ser usados,mais claro não há regras pra make que você queira produzir isso deve ser um critério seu,mais enfim, preparei uma make do estilo que eu gosto e com um gloss escândalo que eu adorei e tenho certeza que vocês tbm vão adorar!





E ai aprovaram?
Agora vou contar pra vocês os meus segredos ,dar os créditos das coisas que foram usadas ok?!


•O gloss Escândalo foi da Revlon.
•Primer(Potencializador de sombras) da "Botica".
Corretivo e Base das minha paleta linda.
Sombras também da minha paleta linda de 120 cores.


Gente pode falar esse gloss é ou não é um escândalo?
Olha o resultado dele com e sem flash:

Liiiiiiiiiiiiindo de morrer,ele lembra bastante o gloss da maybelline wet shine.

Bom espero que vocês tenham curtido esse post de hoje que eu fiz e achei super prático,além de ter compartilhado com vocês as minhas dicas de cuidados com a pele!
Beijos meninas até mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Opinião, Críticas ou sujestões, serão bem vindas ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...