Make Napolitano

0
Olá queridas,hoje eu trago uma make muito linda,muito meiga,muito tudo.
Nessa make há três tons diferentes, dá um efeito lindo e que realmente lembra sorvete de napolitano como diz a Lissa.
Ela como sempre babou, de tão linda que ficou e logo pediu pra fazer né, claro pqe será que ela fez o design do meu blog, ficar por isso mesmo é que nao iria ficar,ela não dá um ponto sem nó!
HAHA'
Mas enfim ,eu tirei algumas fotos com e sem flash porque devido ao tom meio perolado que eu usei no canto interno da palpebra no flash se vocês repararem ficou com muito brilho,logo,não aparece o verdadeiro resultado,já sem flash não tem tanta nitidez assim mais já mostra com fica realmente.
A minha camêra é ótima pra essas fotos de perto,tem uma resolução ótima e facilita bastante nessas horas.
O resultado foi esse gente:


Lindo demais né gente,espero que vocês tenho gostando eu adoreeei!
Beijinhos.

0 comentários:

Postar um comentário

Opinião, Críticas ou sujestões, serão bem vindas ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...