Emaaaltes e mais emaaaaaltes, uma das minhas maiores PAIXÔES *_*

1
Geeente,tanto tempo sem vir aqui postar nem que seja uma coisinha boba se quer né?!
Então,na verdade o que realmente me motivou a vir aqui e "atualizar"o blog,foi nada mais nada menos que quem hein?Hein?
rs
O noiiiiivo,que só diz:"Ué,vc faz o blog e nem  posta nada como assim?"
Então esse é especialmente pra vc Edson.Estou tão empolgada com a minha volta que vou logo postar duas coisas.E o primeiro assunto de hoje é: ESMAAAAAAAAAAAAAAAALTE,isso mesmo,sou fissurada!
Por tanto,vamos lá.

Meninas,infelizmente não dá pra postar aqui todas as minhas coleções de esmaltes,mais vou mostrar pra vcs uns dos meus favoritoos,tbm né se for o caso de vcs quererem comprar.

Bom,da esquerda pra direita são:
40 graus: Toda mulher precisa ter um desse gente.
Meu lindo,maravilhoso 3D,uma loucura.
Ana Hickmann: Techno
Por fim,lindo e rômantico Big Universo.

Coloquei só dois esmaltes pqe ainda não tirei nenhuma foto direcionada somente a minha linda e formosa mão,como o 3D e 40 graus,mais juro que em breve eu posto!
Agora ,hahaha,vamos para o proximo assunto.
Beeeeeijos ♥

1 comentários:

Janaína Contino disse...

AMO esmaltes 3D são liiiiiindos minha unha ta pintada de 3d rosa, mais o verde claro e o prata são perfeitos tb.... ai Carol posta logo o 40graus quero ver como fica...
Amei... Beijiinhos

Postar um comentário

Opinião, Críticas ou sujestões, serão bem vindas ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...