Meu dia-a-dia,bem básico.

0
Olha,acho que nunca na minha vida nunca vi uma pessoa fazer duas postagens seguidas num unico dia.
Sou guerreira.
haha
Gente,o assunto de agora será a maquiagem básica,mais quando eu digo básica,é bem básica mesmo.
Sei que todas nós mulheres,somos narcisistas,e vaidosas ,e compulsivas,e extravagantes entre outras coisas,e etc.
Mais infelizmente no lugar em que nos encontramos, RIO DE JANEIRO.Aqui faz um calor infernal,portanto vou mostrar pra vcs o que eu realmente uso no meu dia-a-dia.
Gente é o básico do básico.
Gente,ainda está faltando algumas coisinhas aqui como o FPS 50 que como vocês sabem protege o nosso estonteante rosto,o meu corretivo,tudo bem nao tenho tantas olheiras assim,mais não consigo ficar sem.
E como vocês podem ver eu gosto de tudo que seje realmente benéfico pra mim,tanto pro meu rosto como tbm pro meu bolso!
Assumo ,adoooooooooooro "AVON",sim,tem muitos produtos dá avon que no meu ponto de vista é bem melhor do que certos produtos importados,claro isso na minha opinião.Mais enfim,na foto.
Pó facial: Color Trend (Bege Médio)
Blush:Pêssego
Batom:Dailus (10 Rosa)
Gente esse batom ele é perfeito,aliás quase perfeito pqe na verdade vc encontra ele em qualquer loja de cosméticos ou até mesmo em farmácias,eu compro por R$3,60,tenho uma porção de cores dele vale a pena,agora o unico probleminha pra mim é o cheiro pelo fato dele ter bastante cacau pra hidratar os labios acaba tendo um cheirinho enjoado de chocolate.
haha
Pode crer,é a mais pura verdade,mais eu adoroooooo
Gente cumpri minha promessa,postei 2 vezes seguidas \o/
Bom meninas só não vou colocar mais nada aqui pqe na verdade o que eu tenho que fazer agora é comer chocolate,rs(acho que vocês tbm)
Boaa Páscoa gente,e até mais ver!
Beiiijos ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Opinião, Críticas ou sujestões, serão bem vindas ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...