Essa Make fez sucesso!

0
Meu Deus,tanto tempo sem atualizar,minha ultima postagem foi a tanto tempo..rs
Mas estou de volta e com muita MAQUIAGEM pra mostrar :)

Hoje trago pro blog,uma make que é uma coisa.Olha vô ti contar um negócio...fez sucesso hein,mais juro a preparação foi tão simples,acho que o que chamou atenção mesmo foi o tom forte do azul!
Algumas de vocês já repararam que é a make do meu perfil do blog não é? Então,só hoooooooooje que vim postar,tô muito sem tempo,uma correria danada minha vida,o que sobra tiro pra descançar!

Na pele usei a minha base importada maravilhosa que depois farei um post sobre a mesma.
Depois com um lapis preto macio fiz a base em toda minha palpebra e esfumei,em seguida apliquei até o centro da palpebra a sombra azul da paleta de 120 e no canto externo sombra compacta preta da Intense ( O Boticário),um traçado bem rente aos cilios com delineador e iluminei abaixo da sombracelha com o iluminadorzinho da avon que é um graça,utilizei o mesmo também nas têmporas,ficou um luxo só! rs
Sombra azul também abaixo dos cilios inferiores.

                         
                                             Lindo,e bem cheguei mesmo! rs




                                                          Na boca usei o 04 SALMON da Dailus


Mais detalhes dos olhos...


È isso,epero que tenham gostado e logo,logo mais posts pra vocês.
Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Opinião, Críticas ou sujestões, serão bem vindas ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...