Trabalho minha gente \o/

0

E como de costume o assunto de hoje será absolutamente maquiagem,afinal o blog tá aqui pra isso  ;)
E o post será relacionado a um tipo de make que exige ao mesmo tempo glamour,sofisticação e bom senso :)
Pois bem,um tempo atrás uma amiga minha chamada Luana,analisou meus trabalhos e disse ficar encantada,
e que tinha um casamento no qual seria madrinha (olha a responsabilidade),e que gostaria muito de ser maquiada por mim,
porque as makes que produzo são do tipo que dá pra ver que a pessoa está maquiada coisa e tal.Pois bem,negócio fechado,fui fazer a prévia!

Prévia:
A minha não inclui preparo de pele,somente elaboro makes com tons que conversem com a ocasião e a roupa da cliente,e analiso o tipo de pele
dela pra ver o que se é permitido ou não!
Quando cheguei avisei a ela que tinha pensado em uma make (ela já havia dito o tom do vestido antes) mais por fim decidi mostrar um outro
tipo de olho,pra que fui fazer isso,rs ela ficou numa duvida crueeeeeeeel tadinha! Mais sai de lá com tudo decidido.
Deu tempo até de por os papos em dia, rs

Dia do Casamento:
Chegando lá Luana já estava com o penteado e pronta,só me esperando,rs!
Pus a mão pra funcionar,e eu vou ti contar um negócio,cada dia que passa eu me supero mais!
Também tanta técnica adquirida não ia ser jogada fora.kk (muita humildade pra um ser só)
Enfim,durante a prévia pedi que até o dia da ocasião ela cuidasse um pouco mais da pele e dos lábios,pra que no dia estivesse perfeita,e funcionou hein,rs
Comecei,limpando e tonificando todo o rosto, em seguida apliquei a minha base importada(olha que chique) BULLES d'ECLAT Bourjois Paris,ela é ótima e tem um
acabamento translucido perfeito,fica com uns brilhinhos bem sutis e que nas fotos vocês vão reparar,ela vem num disquinho e cada bisnaga equivale a uma aplicação,
sendo assim não há disperdicio!
Após o base resolvi partir pro olhos e aplicar o pó somente no fim da produção.
Usei pouquissimo corretivo,e nos olhos utilizei um tom de champanhe da paleta de 120 cores na palpebra(depositando) e no côncavo um tom de verde musgo da Boticário,e por cima desse
verde musgo mesclei esfumando um outro tom de verde mais aberto,iluminei abaixo das sombracelhas,deliniei bem rente aos cilios superiores bem fininho mesmo,linha d'água
sombra preta esfumada,criei um ponto de luz com o mesmo tom da pálpebra.
2 camadas de rimél colossal a prova d'água,ele resaltou demais os cilios dela.
Não retoquei a sombracelha porque a danada,fez a sombrancelha com renna,então não foi necessário.
Blush nas maçãs do rosto e por fim o pó da maybelline.
Batom, linha intense matte 232.
Ficou lindissima,só não lembrei de tirar a foto antes da preparação.(ela estava anciosa demais)
Luana avisou de ante-mão que queria causar,e tenho certeza que ela conseguiu.



Fotos:

Esfumei bastante pra obter um resultado sem marcação e fiz praticamente todo o côncavo.



Boca,serviria tanto um nude como um rosa nesse tom,mais achei que ficaria apagado demais pra quem queria causar,rs então resolvi por este e ela adorou!



Gente que pele de seda essa menina tem,a se todas nós tivessimos essa pele de pêssego,rs,reparem também os brilhos que o efeito da base causa.
E pronto,aí está a madrinha prontissíma pra causar no casamento!

Por fim, não podia deixar de tirar uma foto com essa madrinha poderosa.
Essa ai é minha cliente fieeeeeeeel dá licença!!! rs

Adorei ter maquiado você Lu,como sempre gente finissima,descontraída e
claro simpatisíssima.
Meninas e mulheres interessadas no meu trabalho é só chamar que vou hein,a prévia e produção 
é à domicilio rs.
Beijos e até o próximo post que será make!







0 comentários:

Postar um comentário

Opinião, Críticas ou sujestões, serão bem vindas ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...