Ela tá causando. HAHA.

0
Meninas,hoje estou aqui trazendo pra vocês maaaaaaaaaaaaais uma vez  uma make com a melhor modelo que há no planeta!
aoisoaisoais (a invejavél Clarissa,que por sinal é minha IRMÃ).
Bom antes de mais nada quero deixar bem claro aqui que fiquei bastante satisfeita com o resultado,porém, eu e a Lissa quase nos atracamos pelo devido fato da make ser bem marcada coisa que eu odeio.],eu curto mais uma make que seja bem esfumada,que mescle bastante as cores.Ela por fim venceu a batalha e fiz do jeito que havia de ser!
Pra quem não conhece a "Julie" ela é uma cantora muito linda e charmosa,que também canta aquelas musiquinhas que eu abomino. (AAAAAAAAAAAAI,COMO EU TÔ BANDIDA)kkk'
Enfim,reparem como ela é charmosa gente!

Uma gracinha não acham?
Tem afeição de uma pessoa meiga,sem falar que ela tem a voz que é uma graça!
Bom no make produzido na Lissa,usei os mesmos tons de sombra só não coloquei cílios postiços porque venhamos e convenhamos que a danada não precisa,os cilios dela são gigantescos!
E o resultado foi magnifico,não porque é um make que não tem o que esfumar mais sim porque eu adoro fazer essas extravagâncias.
Olhem o resultado:



Minha irmã é liiiiiiiiiiiiiiiiiinda de morrer cara!
Ela tá um arraso.

E como muitas pessoas curtiram o final do ultimo post sobre a Manu Gavassi,resolvemos tirar outra foto
pra quem nao curtiu o assunto de hoje!
aosiaosioasiaois

Essa é pra quem nao gostar:

Como ela dizs na tag do twitter
#MORTA.

0 comentários:

Postar um comentário

Opinião, Críticas ou sujestões, serão bem vindas ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...