A Intense tá crescendo!!!

0
Como se não bastasse todas aquelas loucuras da linha intense inventaram a linha matte e agora efeito brilho!
Isso mesmo, e eu como sou apaixonada por essa linha resolvi postar aqui algumas fotos dos produtos que eu fiquei fissurada e que concerteza comprarei!
Tô encantada com os batons liquidos, adoreeeeeei o vermelho!
Como se não bastasse,entrou na onda também uma coleção enorme de sombras e que na minha opinião está um escândalo!
Também tem esses lapis que devem ser ótimos!


O Boticário arrasa não é?!
Por isso que eu digo linha nacional é uma maravilha,sem falar que o custo dos produtos da linha intense são bem razoavéis gente!
Fiquei feliiiiiiiiiiiiiz demais,rs!

0 comentários:

Postar um comentário

Opinião, Críticas ou sujestões, serão bem vindas ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...