Isso que é make !

0
No post de hoje trago aqui mais um felizarda, isso mesmo!
Afinal, adoro mostrar aqui as makes que produzo.
rs
Em fim ENFIIIIIM . A modelo de hoje chama-se "CARINA a Recalcada", paospaospaos.
A um tempo atras ela havia sido maquiada e não se contentou nem um pouco,logo, veio pedir pra profissa aqui. E eu por fim resolvi aceitar pra mostrar o que é uma maquiagem de verdade!rs.
Como se também não bastasse utilizei os mesmos tons,dando é claro o meu toque pessoal a make, porque é algo que amo fazer!
Final das contas... ela ficou enlouquecida,e pediu que eu a maquiasse em todas as ocasiões possivéis,depois dessa né Carina,não vai querer outra coisa!
rs
Reparem o ANTES e DEPOIS dela:


Gente mais o que é isso, o poder da maquiagem é algo fenomenal, a Carina é linda,mais quando produzida fica um escândalo!
Claro que eu explicarei a vocês o meu procedimento, até porque se não explicar a Carina e a irmã dela minha xará também me matam!
rs
Bom vamos lá:
-Antes de mais nada limpei e tonifiquei a pele inteira dela (e que tonificação,rs)
-Apliquei corretivo
-Fiz o preparo da pele utilizando a base matte da linha intense.
- Parti pros olhos e comecei pelo côncavo,esfumando por completo com dois tons de marrom
-No canto externo dos olhos eu esfumei com um tom de preto bem opaco.
-Na palpebra eu depositei um tom de verde com uns brilhinhos bem sutis em dourado.
-Iluminei abaixo da sombrancelha.
-Retoquei a sombracelha com sombra MARROM.
-Blush nas maçãs do rosto subindo quase nada até as têmporas.
-Afilei o nariz dela que estava precisando e teve um resultado esplendoroso.rs
-Utilizei batom cor da boca da linha Dailus e pronto ficou muito gata!


Reparem nos olhos dela:

Ficou lindo os olhos bem esfumado, e ressaltou bastante os traços do rosto dela!
Na maquiagem nunca podemos fazer algo que queremos e sim o que é permitido ao rosto da pessoa maquiada!

Como de costume ,também resolvi fazer um mini-book da Carina,com poses é claro criadas pela minha "Princesa de Costa Luna" Lissa Machado kkk


 Ela é linda demais né gente e a make só valorizou a beleza dela ainda mais !
PS: "Acho que vou fazer um curso de fotografia, afinal adoro belas fotos" kkk


Já ia me esquecendo, essa onda realmente pegou e a Carina quis entrar no bonde! rs
Apartir de hoje todas as minhas modelos finalizaram o post com chave de ouro,rs e hoje é a vez da Recalcada,como ela mesma diz,
TCHANÃN....


Beijos e até a próxima!












0 comentários:

Postar um comentário

Opinião, Críticas ou sujestões, serão bem vindas ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...