Meus Rimeis *__*

0
Oi meninas,demorei muito pra voltar ao blog,até mesmo porque não tem como viver 24 horas
na internet,minha vida se resume a algumas outras coisas,por essas e outras não pude estar atualizando
diariamente o blog,maaaaaaaais eu voltei,renasci das cinzas e cá estou eu!rs.
Bom, antes de mais nada resolvi falar aqui de todos e ao mesmo tempo poucos riméis que possuo,até mesmo
porque pra quem não sabe rímel após aberto dura somente 6 meses,mais como sou uma pessoa que não se desapega muito facilmente
dos bens materiais kk,acabo ficando um poquinho mais.
Pra começar vou revelar os meus dois xodós, um a prova d'água e outro não!
E são eles tchanãn...

Meu "The Colossal Volum Express" da Maybelline:
Gente, ele é ideal para praia,piscina,e principalmente ocasiões em que você tem
a certeza absoluta de que vai rolar uma emoção entende?
Que vai ser aquele chorôrô danado,como casamento e claro FORMATURA,super recomendo pras meninas
do colégio,até mesmo porque esse ano é nosso e sabemos mais do que ninguém que vamos choraaaaaaar muito. 
Portanto amigas,em todas as três festas e churrasco kkk
Ataaaaaaca no Colossaaaaaaaaaaaaaaaaal ;)
O custo dele é bem generoso,até mesmo porque um tempo atrás aí ele ainda estava meio salgado,agora custa em torno de uns R$ 17,00
se não me engano.
Vale muito a pena!
CONTRA:
Na hora de tirar é um sacrifiiiiiiiicio total,tem que tomar muito cuidado e
ter extrema paciência pra não arrancar os cilios.


Minha outra paixão.....
"Super Shock" da Avon:

Gente,vou abrir meu coração pra vocês,sou uma pessoa muito extravagante quando o assunto é maquiagem sabe..
mais no dia-a-dia não tem condições nenhuma de sair todos os dias imperequetada feito um pavão.
Portanto,ataco na boca,exeto o vermelhão né gente,o negócio é o seguinte:
Pele bem feita,blush bem suave um batom lindo de preferência,rosa ou laranja,talveeeeez,muito talvez mesmo um gloss :)
Nos olhos somente Super Shock, simplesmente perfeito,vistoso e absurdamente natural.Ele alonga os cílios e não dá aquele 
resultado de patinhas de aranha sabe,que acaba sendo uma decadência totaaaaal.
Por fim fica uma coisa básica e linda!
CONTRA:
O único problema do super shock é que ele resseca rápido demais,você pode ter o maior cuidado com ele na hora de fechar
mais ele vai ressecar muito rápido.
Fora isso na minha opinião é o melhor pra ser usado diariamente :)

Pra finalizar,os outros rímes que trago nas fotos são(junto aos meus dois xodózinhos):



Um da Elf (o nome já tá apagadinho,mais não gostei muito do resultado dele não)
MASTERCILS 3D da minha maravilhosa Botica (Nossa como esse rimél alonga os cílios,lindissimo)
L'oreal efeito boneca(fica uma gracinha,bem cuti mesmo,uma camada dele com o 3D fica um arraso).


Bom meninas,após ter mostrado aqui pra vocês as minhas preferências por rímel,espero que tenha de alguma forma contribuído
em algo pra na hora de comprar o seu,saber escolher :)
E se tem algo que nós mulheres podemos abusar no rosto que nunca vai ficar feio é o rímel filha!
Portanto se jooooooooooooooga neles que isso pode!

Beijinhos.

0 comentários:

Postar um comentário

Opinião, Críticas ou sujestões, serão bem vindas ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...