Make Manu Gavassi- Clip Planos Impossíveis

1
Paaaaaaaaaaaara tudo!
Pra quem não conhece,essa criatura linda é minha irmã,rs
e o post de hoje será totalmente voltado á ela e uma de suas cantoras preferidas,MANU GAVASSI,
que canta aquelas músiquinhas românticas pra adolescente sabe!
Então, a um tempo atrás Manu lançou o clip Planos impossíveis no TVZ (Multishow) daí em diante a Lissa me pertubou demais pra que eu produzisse essa make nela.
Até que depois de um bom tempo resolvi fazer, e o resultado foi surpreendente,não porque é minha irmã,mais sim porque ela é linda,fotogenica e espontânea demais,sem falar também que eu arrasei.
Fizemos até um mini-book dela.
Reparem na make:
Bom como vocÊs podem ver,a make da Manu foi algo bem simples e prático aos olhos.
Na palpebra eu apliquei três tons diferentes,começando por um branco cintiliante e partindo pra dois tons de champanhe,subindo claro um pouco até o côncavo.Iluminei abaixo da sombrancelha,passei delineador com o puxadinho de gato bem comprido,blush e um batom rosa chiclete.
Make bem menininha mesmo e que ficou a cara da Lissa.

Ficou liiiiiiiiiiiinda demais a minha bebê gente.E amigas pode deixar que eu também vou reproduzir makes em vocês e postar no blog também!
Agora, algumas fotos dela modelando kkk'






Bom, por hoje é só!
Espero que vocês tenham gostado, e pra quem não curtiu muito a Lissa mandou essa foto .
HAHAHA






1 comentários:

Anônimo disse...

Amei td,so q vc se liga muito em esmalte make up e tem q cuidar da pele.Me encinaram q se chega perto do espelho e ver o bussu outras pessoas tbm ver,nao é uma critica ruim e uma dica.bjossssssss amei seu blog

Postar um comentário

Opinião, Críticas ou sujestões, serão bem vindas ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...