Resenha da Base Mate da linha Intense (O Boticário)

0
Estou aqui fazendo acho que a minha primeira resenha de base gente \o/
Adivinha só quem me deu essa coisa linda? Minha mãe,isso mesmo.Ela diz que não foi bem assim, e que tinha comprado pra ela só que não gostou do resultado.HAHA.Mentira,conheço muito bem a minha Mamy(kkk),sei que comprou pensando em mim,ela sabe que amo a linha INTENSE, rs.
Focando no assunto.....
Bom,todas vocês já devem estar cansadas de saber que não adianta nada
você fazer um make de arrebentar a boca do balão se você está com a pele decadente!
E sabemos também que o segredo de uma pele bem feita é a base né,vamos combinar.E
hoje estou aqui colocando pra fora,tudo que eu achei dessa base da linha que eu adoro e que por
incrivél que pareça nunca tenho nada á reclamar!
Ela é simplismente incrivél,tudo bem que eu adoro a pele com aquele resultado translucido,bem brilhoso
mais que ao mesmo tempo não dê aquela impressão de que sua pele é oleosa.Mais essa base subiu demais no meu conceito,e também caiu como uma luva.


: Ela tem um acabamento matte,ou seja,você fica com a pele do seu rosto completamente aveludada,nunca tive
interesse nos produtos dessa linha que não fosse batom,mais quando testei,eu gamei *__*
Pro inverno ficar perfeito,aliás,eu nem me prendo muito a essas regras e costumes,simplismente uso o que quero e quando quero. rs

2º: Ela tem uma durabilidade perfeeeeeeeeita,coloquei,fixou bem,e durou o tempo necessário,até agora essa base pra mim
não transferiu em nada,roupa,telefone,etc.

3º: Òtima na hora da aplicação,e tem uma secagem maravilhosa.

Gente, tem muitas pessoas que não dão o braço a torcer,mais eu como sou uma pessoa sincera,e adoro coisas que caem bem no meu bolso,no bolso do meu pai e do namorado,não tenho vergonha alguma em revelar isso,muito pelo contrário.kkk
Adorooooooooooooo a linha INTENSE e não pelo fato de ser baratinho,e sim por ter bom censo e saber que as marcas nacionais também são maravilhosas!
Já era apaixonada pela linha de batons,agora com a linha matte fiquei enlouquecida.Já tenho até uma vendedora fiel da loja.kkk'
Apartir de hoje farei aqui resenhas de todos os produtos que forem adquiridos por mim.
Prometo!

Outra coisinha bem rápida que quero partilhar com vocês é um esmalte que eu fiquei extremamente apaixonada quando vi,não resisti e comprei claro.E como de costume é um esmalte simples,porque não gosto muito dessas extravagâncias nas unhas.
Da colorama,pra quem quiser ele ta ai e o nome tá bem nitido na fotografia ;)
Bem baratinho hein gente.Só não reparem que a unha esta por fazer,costumo fazê-lás uma vez por semana na manicure,não sou tão prendada nesse aspecto.HAHA
Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Opinião, Críticas ou sujestões, serão bem vindas ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...