Homem também tem que cuidar da pele! Ok?!

0
Olá... Apesar de achar que não tem nada a ver expor algumas coisas no blog,resolvi mostrar um poquinho desse lado, SEM SAIR DO FOCO!
Hoje eu vim mostrar a vocês que homem também tem que ter cuidados com a pele!
Isso mesmo.
Bom, há tempos que faço esse processo no meu noivo,como grande parte dos homens, ele acha que simplesmente lavar o rosto com água e sabão é o suficiente. Estão completamente enganados.
E como ele é um cara de muita sorte, 2 vezes ao mês eu faço todo esse procedimento no lindo rostinho dele!
HAHA.
Acreditem, só agora tive a idéia e consegui colocá-lo no meu blog *--*
Passo a passo:
O processo começa por tonificação de pele,  depois um creme hidratante de preferência pra noite ( acalma a pele) e por fim eu limpo a sobrancelha dele .

Reparem na quantidade de SUJEIRA que eu tirei do rosto da criatura!
Tadinho do meu bixiiiiinho, HAHA.
Ele já tava com o creme no rosto,sendo que ele ficou tão surpreso com a sujeirinha básica,rs, tive que registrar esse momento!



Agora, olha a cara de ânimo dele pra tirar uma foto com o rosto cheio de creme!
Paixão, você que deixou! HAHA



Não tirei fotos e mais fotos porque não estávamos muito a fim.Esse post foi mesmo por descontração e também pra mostrar que homens tem que ter cuidados com a pele,portanto, você que tem namorado,marido ou noivo, PEGUEM NO PÉ deles! rs.
Depois com a mesma COBÁIA (tadinho) farei um post sobre MAKE para homens, pra quem pensa que era só isso está enganadíssimo!
HAHA.


Mais é um gato mesmo,como se não bastasse,têm pele de pêssego (pra quem não cuidava do rosto..)
Já faço isso nele tem um bom tempo,e olha que tá tendo bons resultados hein!

Bom,foi um post breve,porém explicativo creio eu!
Até o próximo meninas, e tem coisa legal pra contar depois aqui hein!
Beeeeeijos.



0 comentários:

Postar um comentário

Opinião, Críticas ou sujestões, serão bem vindas ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...