Voltei!

0
Que saudade de estar aqui novamente.Mesmo que seja só pra mim ou poucos conhecidos!
Fiquei um bom tempo sem postar por um dos piores motivos,algo que nunca imaginamos que vá acontecer conosco,ou que simplesmente possa demorar acontecer.
Perdi uma pessoa, tão especial pra mim,que me faz tanta falta.Perdi minha MÃE a pessoa que sempre me amou, que ria com as minhas graças,até mesmo com as minhas postagens nesse blog...que criticava certos tipos de maquiagem, por não ser do gosto dela.Se ingressei nesse mundo da make,foi por causa dela.
Minha mãe mesmo não tendo posses me deixou uma herança material que dá até dó de usar,são suas próprias maquiagens. (importadas!Ela sempre foi terrível.) Não me recuperei e nem nunca vou me recuperar..mas estou me esforçando o máximo para aprender a conviver com a ausência dela!
Hoje já fazem exatos 3 meses que ela se foi,deixando em mim a saudade,a força de vontade pra viver,o dever de cuidar da minha irmã,e a saudade que nunca vai diminuir.

Bom. . .voltando ao meu hobby de postar no blog,quero dizer que a minha bebê Lissa Machado arrasou e se superou nesse novo layout!
A bichinha é danada, fez uma espécie de surpresa pra mim,porque ela não queria em momento algum que eu abandonasse o blog, e conseguiu! rs
Esse blog a partir de agora funcionará pra mim como uma válvula de escape,onde vou desabafar, expor,compartilhar tudo que tiver vontade, principalmente maquiagem.
Me formei no colégio agora em dezembro de 2011 e o meu primeiro post relacionado ao mesmo será a maquiagem que eu fiz para o baile!

Agradeço a DEUS por estar me dando forças pra continuar,e também por ter esse minha bebê linda..porque se não fosse ela não teria esse BLOG ENCANTADOR!
Também agradeço a você MÃE por ter me educado e me criado de uma forma excepcional, tudo que sou hoje foi por sua causa.
EU TE AMO

0 comentários:

Postar um comentário

Opinião, Críticas ou sujestões, serão bem vindas ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...